Com retorno de Hernanes, São Paulo encerra preparação para pegar Avaí - Gazeta Esportiva
Com retorno de Hernanes, São Paulo encerra preparação para pegar Avaí

Com retorno de Hernanes, São Paulo encerra preparação para pegar Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2019 às 18:42

São Paulo, SP

Aniversariante, Cuca comandou último treino do Tricolor antes do jogo contra o Avaí. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


O São Paulo finalizou na tarde desta sexta-feira sua preparação para enfrentar o Avaí, sábado, às 21h (horário de Brasília), fora de casa, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da atividade foi a participação do meio-campista Hernanes, que viajou para a Itália nesta semana para resolver problemas particulares.

Cuca, que completou 56 anos nesta sexta-feira, comandou uma atividade divida em dois momentos; primeiro um
circuito físico, que iniciou o trabalho e foi orientado pelos preparadores, e depois um exercício técnico realizado em campo reduzido. No final da preparação, alguns atletas ainda treinaram finalizações frontais.

Preocupado com o estado de saúde de seu filho Ezequiel, Hernanes embarcou para a Itália, onde sua família reside, no inicio da semana e não participou das atividades da terça, quarta e quinta-feira. Com a melhora da criança, o camisa 15 retornou ao Brasil e conseguiu participar do treino final antes do embate contra o Avaí.



Depois da atividade, o grupo são-paulino passou a se preparar para a viagem desta noite rumo a Florianópolis. O Tricolor, 8º colocado do Brasileirão, enfrenta o Avaí, 19º em busca de uma vitória após cinco partidas sem triunfo, sendo três pelo campeonato nacional.

Conteúdo Patrocinado