Com retorno de Antony, São Paulo se reapresenta visando o Ceará - Gazeta Esportiva
Com retorno de Antony, São Paulo se reapresenta visando o Ceará

Com retorno de Antony, São Paulo se reapresenta visando o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2019 às 12:14

São Paulo, SP

Após o empate por 1 a 1 com o Santos, o São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira visando o duelo contra o Ceará, no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. A grande novidade do dia foi Antony, que foi cortado da Seleção olímpica por conta de lesão na coxa e, então, pode retornar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele também estava suspenso.

Atacante foi cortado da Seleção olímpica por lesão na coxa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Uma baixa da atividade no gramado foi o goleiro Tiago Volpi. Ele sofreu um trauma no ombro já no fim do clássico e, por isso, realizou trabalhos internos no CT da Barra Funda, mas não preocupa para o próximo jogo. Junto dos jogadores estavam também alguns atletas da base, como Diego, Caio Felipe e Fabinho.

O técnico Fernando Diniz separou os jogadores em três equipes, com enfrentamento de dois contra dois em metade do campo para testar toque de bola. A atividade foi bastante disputada.

Vale lembrar que Pablo é desfalque confirmado, já que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Para a sua vaga, se mantiver o mesmo esquema tático, o São Paulo deve ter Raniel no comando de ataque. Além dele, Pato e Toró correm por fora.

O São Paulo visita o Ceará no próximo domingo, às 19h (de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Atualmente o time é o sexto colocado na tabela, com 53 pontos conquistados, mesma pontuação de Athletico-PR, em quinto, e que já possui vaga para a próxima Libertadores, já que venceu a Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado