Com os retornos de Biro Biro e Willian Farias, São Paulo divulga relacionados - Gazeta Esportiva
Com os retornos de Biro Biro e Willian Farias, São Paulo divulga relacionados

Com os retornos de Biro Biro e Willian Farias, São Paulo divulga relacionados

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2019 às 14:37

São Paulo, SP

Willian Farias pode ser titular no meio de campo contra o São Bento (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)


Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, o São Paulo tenta se reerguer no estadual para chegar mais forte na partida da Libertadores, na quarta, contra o Talleres. Para a partida contra o São Bento, neste domingo, às 17h, o técnico Jardine relacionou 21 jogadores. Dentre eles, o destaque é a recuperação de Biro Biro e Willian Farias, além do retorno de Jonatan Gomez.

Biro Biro, que teve uma indisposição estomacal e ficou fora das últimas partidas, pode ser uma opção para o treinador tricolor rodar as peças no ataque. Já Willian Farias está de volta depois de um trauma na panturrilha esquerda e, com os desfalques de Jucilei e Liziero, pode ser utilizado no setor defensivo do meio de campo.

Jonatan Gomez retornou em janeiro do empréstimo à Arábia Saudita e foi relacionado para a partida contra o São Bento. O meia inclusive já disputou jogo-treino no CCT da Barra Funda contra o Nacional. Ainda no meio de campo, Hernanes está novamente relacionado e deve ter mais minutos em campo do que na partida contra o Guarani. A ideia é ter o Profeta em melhores condições físicas para o confronto contra o Talleres.

Jardine também optou por preservar alguns jogadores considerados titulares com o intuito de evitar o desgaste para a partida contra os argentinos no meio da semana. Dentre eles, estão de fora os zagueiros Arboleda e Anderson Martins, assim como o lateral Bruno Peres e, no setor ofensivo, Everton e Pablo.

Confira a lista completa de jogadores relacionados para a partida contra o São Bento

  • Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi

  • Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo

  • Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo e Lucas Kal

  • Volantes: Araruna, Hudson e Willian Farias

  • Meias: Everton Felipe, Hernanes, Jonatan Gomez e Nene

  • Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Biro Biro

Conteúdo Patrocinado