As atividades do elenco do São Paulo no SuperCT, nesta sexta-feira, marcaram o final da preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, marcado para este sábado. Com dois novos desfalques, Hernán Crespo fez pequenos ajustes na equipe para a partida.
Tudo pronto para o duelo com o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro!
🏟️ Adquira seu ingresso > https://t.co/ju8he6uTiZ#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Erico Leonan / São Paulo FC pic.twitter.com/3MOmoaTffr
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 7, 2025
Como foi o treino
Em um primeiro momento, o grupo fez exercícios para a região do core, de mobilidade e de corridas no campo, aos comandos da equipe de preparação física. Em seguida, os atletas realizaram um treino de fundamentos técnicos, finalizações e enfrentamento entre duas equipes em espaço reduzido.
Ao final das atividades, a delegação do São Paulo seguiu para a cidade de Santos, onde ficará concentrada até a partida, que será realizada na Vila Belmiro.
Desfalques
Para enfrentar o Bragantino, Hernán Crespo recebeu baixas nesta sexta-feira. Pablo Maia e Marcos Antônio, com lesão tendínea no pé e uma lesão muscular na coxa, respectivamente, serão desfalques para o Tricolor.
Calleri, Ryan Francisco, André Silva, Luan, Oscar, Dinenno, Wendell e Rodriguinho seguem entregues ao DM e também não estarão disponíveis para a partida.
Retornos
Por outro lado, Enzo Díaz e Alan Franco cumpriram suspensão diante do Flamengo, na última quarta-feira, e reforçam o São Paulo neste sábado.
Agenda do São Paulo
Próximos jogos
- Jogo: São Paulo x Red Bull Bragantino
- Data e horário: 08/11 (sábado) | 21h (de Brasília)
- Torneio: Campeonato Brasileiro
- Local: Vila Belmiro
- Jogo: Corinthians x São Paulo
- Data e horário: 20/11 (quinta-feira) | 19h30 (de Brasília)
- Torneio: Campeonato Brasileiro
- Local: Neo Química Arena