Com mistério, São Paulo fecha a preparação para pegar o CRB

São Paulo , SP
13/03/2018 12:34:05 — 13/03/2018 15:35:16

Em: Copa do Brasil, Futebol, São Paulo
O auxiliar André Jardine comandou treino tático com portões fechados na véspera do duelo com o CRB (Foto: Érico Leonan/SPFC)

Sem a presença da imprensa, o São Paulo encerrou a preparação para o duelo com o CRB-AL durante a manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O último treino antes do duelo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil foi comandado pelo auxiliar permanente André Jardine, que dirigirá o time de forma interina em Maceió, uma vez que o técnico Diego Aguirre ainda corre para obter o seu visto de trabalho no País.

De acordo com o site oficial do clube, após os exercícios de aquecimento com os preparadores Pedro Campos e Henrique Martins, Jardine reuniu o grupo para a atividade tática, durante a qual posicionou o time em campo e simulou diversas situações de jogo, além de mostrar as principais jogadas do adversário.

O ex-técnico do time sub-20 do Tricolor ainda aprimorou a saída de jogo, as trocas de passes até o ataque e a movimentação dos jogadores para confundir a marcação do CRB.

Por fim, para complementar o treino, os atletas treinaram cobranças de bolas paradas. O goleiro Sidão, que se recupera de contratura na coxa direita, deu sequência ao processo de transição para o campo e aprimorou os fundamentos sob os cuidados dos preparadores Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl. Ele está fora do confronto e seguirá sendo substituído por Jean.

Reinaldo e Edimar, respectivamente, com estiramento na coxa esquerda e entorse no joelho direito, desfalcarão a equipe. Assim, Júnior Tavares, que deu assistência para o gol de Arboleda no domingo, permanecerá na lateral esquerda. Jucilei, por sua vez, está recuperado de uma contratura na coxa direita e poderá ser relacionado para o confronto.

Como o interino André Jardine fez mistério no último treino, a escalação do São Paulo será de conhecimento público apenas momentos antes do embate com o CRB. A tendência, no entanto, é que Rodrigo Caio, Éder Militão, Hudson e Cueva, todos poupados diante do Red Bull, além de Marcos Guilherme e Valdívia, que entraram no segundo tempo, retornem ao time titular.

Após o trabalho, a delegação tricolor almoçou no CT e seguiu para o aeroporto. O São Paulo venceu o CRB por 2 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, em 28 de fevereiro. Portanto, poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará à quarta fase do torneio nacional. O embate está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com