Gazeta Esportiva

Com A. Martins, São Paulo volta a relacionar M. Guilherme

São Paulo, SP

29/05/18 | 20:04 - 29/05/18 | 20:36


Com os retornos de Anderson Martins e Marcos Guilherme, o técnico do São Paulo, Diego Aguirre, relacionou 23 jogadores para o duelo com o Botafogo, marcado para esta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro, expulso no clássico contra o Santos, cumpriu suspensão no último final de semana e voltou a ficar à disposição. Já o atacante, emprestado ao Tricolor até junho, foi poupado diante do América-MG em razão do limite de jogos por clube na competição.

Com quatro partidas na atual edição, ele não pode trocar de equipe se entrar em campo mais três vezes pelo São Paulo. O Atlético-PR, detentor de seus direitos econômicos, quer vendê-lo e já recusou uma proposta da diretoria tricolor.

Há possibilidade, inclusive, de ambos serem titulares frente ao Glorioso. Explica-se: Aguirre, tendo em vista o clássico com o Palmeiras no próximo sábado, pode poupar jogadores nesta quarta por desgaste físico. A ideia é não ter desfalques importantes para o Choque-Rei.

Para encarar os cariocas, o São Paulo perdeu Éder Militão e Hudson pelo acúmulo de três cartões amarelos. A tendência é que Régis e Petros os substituam. Além da dupla, Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Cueva (seleção peruana), Morato (recuperação de entorse no tornozelo esquerdo) e Gonzalo Carneiro (trabalho de reforço muscular) não reúnem condições de jogo.

Nesta terça-feira, véspera da partida, Aguirre pediu privacidade e liberou apenas o aquecimento para a imprensa acompanhar. Nesse período, no entanto, foi possível ver todos os jogadores em campo, exceção feita a Rodrigo Caio, que faz tratamento em período integral no Reffis.

Uma provável escalação, portanto, tem Sidão; Régis, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros e Liziero (Jucilei); Marcos Guilherme, Lucas Fernandes (Nenê) e Everton; Diego Souza (Tréllez).

Único invicto do Brasileirão 2018, com três vitórias e quatro empates, o São Paulo ocupa o quarto lugar, com 13 pontos, e pode assumir a liderança ao final da rodada caso derrote o Botafogo, e Flamengo (14), Fluminense (13) e Atlético-MG (13) tropecem em seus respectivos compromissos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Abaixo, veja a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Edimar, Régis e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Everton, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Deixe seu comentário