O São Paulo divulgou a programação semanal, que conta com dois compromissos pelo Campeonato Paulista. O elenco ganhou a segunda-feira de descanso após a estreia no Campeonato Paulista. No último domingo, o Tricolor foi superado pelo Mirassol, por 3 a 0, no Estádio José Maria Campos Maia.
Os únicos a comparecerem no SuperCT nesta segunda-feira foram os atletas em tratamento. Ryan Francisco, André Silva e Luan ainda cumprem cronograma de recuperação de suas respectivas lesões.
O elenco completo do São Paulo se reapresenta nesta terça-feira e inicia a preparação para o duelo contra o São Bernardo. O técnico Hernán Crespo terá apenas duas sessões de treino antes do confronto.
Confira os próximos jogos do Tricolor pelo Paulistão:
🆚 São Bernardo
🏆 Paulistão (2ª rodada)
🗓️ 15/01 (quinta)
⏰ 21h45
🏟️ MorumBIS
📺 TNT | HBO Max🆚 Corinthians
🏆 Paulistão (3ª rodada)
🗓️ 18/01 (domingo)
⏰ 16h
🏟️ Neo Química Arena
📺 TNT | HBO Max🆚 Portuguesa
🏆… pic.twitter.com/tdxnFG9PlN— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 12, 2026
O São Paulo enfrenta o São Bernardo nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbis, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time mira uma resposta após a decepção na estreia.
Posteriormente, já no domingo, o Tricolor visita o Corinthians no Majestoso. A bola rola neste domingo, a partir das 16h, na Neo Química Arena. Assim como para o duelo contra o São Bernardo, a equipe terá apenas duas atividades preparatórias.
Novidade na área
A reapresentação do São Paulo nesta terça-feira terá uma cara nova. O Tricolor anunciou a contratação do zagueiro Matheus Dória, que chegou sem custos de transferência após deixar o Atlas FC, do México.
O novo defensor firmou vínculo válido até 2027, com 90% de seus diretos econômicos pertencentes ao São Paulo. Ele aguarda o registro no BID (Boletim Informativo Diário) para poder reestrear pelo clube.
🗣️ Dória:
“Estou muito feliz de poder voltar para o São Paulo. Sinto como se fosse uma volta para casa mesmo. Agradeço pelo apoio que recebi da torcida pelas redes sociais, e também pelo carinho em 2015 na minha primeira passagem. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo”… pic.twitter.com/iXMHupFcq8
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 12, 2026
Próximos jogos do São Paulo
- São Paulo x São Bernardo (segunda rodada do Paulistão)
- Data e horário: 15/01 (quinta-feira), às 21h45 (de Brasília)
- Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
- Corinthians x São Paulo (terceira rodada do Paulistão)
- Data e horário: 18/01 (domingo), às 16h (de Brasília)
- Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)