Com lesão de Edimar, Jardine chama Liziero para treino no São Paulo - Gazeta Esportiva
Com lesão de Edimar, Jardine chama Liziero para treino no São Paulo

Com lesão de Edimar, Jardine chama Liziero para treino no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

09/03/2018 às 18:19 • Atualizado: 10/03/2018 às 12:18

São Paulo, SP




André Jardine comandou o seu primeiro treino como membro da comissão técnica fixa do profissional durante a tarde desta sexta-feira. A reapresentação após a derrota para o Palmeiras também contou com a presença de Igor Liziero, de 20 anos, um dos destaques do Tricolor na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo 2018.

O lateral esquerdo, que já havia treinado no CT da Barra Funda no fim da temporada passada, voltou da base para dar opção a Jardine, com quem até pouco tempo trabalhou no time sub-20. É que Edimar sofreu entorse no joelho direito durante o Choque-Rei, na noite desta quinta-feira, no Palestra Itália, e Reinaldo ainda se recupera de um leve estiramento na coxa esquerda.

A tendência, no entanto, é que Júnior Tavares seja o titular no embate com o Red Bull, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, e Liziero fique como opção no banco de reservas.

Como é de praxe nos dias seguintes aos jogos, os titulares realizaram exercícios regenerativos no Reffis e não vieram a campo. O volante Jucilei, recuperado de uma contratura na coxa direita, deu sequência à sua transição para o gramado com um trabalho específico e pode aparecer como surpresa entre os relacionados para o duelo de domingo.

Já o goleiro Sidão (contratura na coxa direita), o zagueiro Anderson Martins (mialgia na região dorsal) e o atacante Morato (recuperação física após cirurgia no joelho direito) fizeram tratamento de suas respectivas lesões na parte interna do CT.

Promovido pelo diretor-executivo de futebol Raí a membro da comissão técnica fixa do São Paulo, André Jardine comandou um treino em campo reduzido e de finalizações com os reservas e aqueles que entraram no segundo tempo do Choque-Rei - Tréllez, Nenê e Shaylon -, além de Diego Souza.

Ele comandará a equipe interinamente até a chegada do novo treinador – o uruguaio Diego Aguirre está próximo de assinar com o clube. Multicampeão na base tricolor, o gaúcho estará à beira do gramado no confronto com o Red Bull.

Embora o São Paulo já esteja classificado, o jogo ganha em importância porque o time soma os mesmos 14 pontos do São Caetano, segundo colocado do Grupo B e seu rival na próxima fase, e uma vitória lhe garantiria o direito de fazer a partida de volta das quartas de final no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado