Com golaços de reforços, São Paulo vence o São Bernardo por 2 a 1 em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Com golaços de reforços, São Paulo vence o São Bernardo por 2 a 1 em jogo-treino

Com golaços de reforços, São Paulo vence o São Bernardo por 2 a 1 em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2022 às 15:28

São Paulo, SP

O São Paulo deu sequência a pré-temporada com um jogo-treino diante do São Bernardo FC neste sábado, no CT da da Barra Funda. O Tricolor venceu por 2 a 1, com destaque para os novos reforços da equipe, Nikão e Patrick, que marcaram os gols do time comandado por Rogério Ceni.

No primeiro tento, Patrick aproveitou a bola mal afastada pela defesa adversária e emendou uma bicicleta no canto direito. Já no segundo, o ex-jogador do Internacional rolou para o meio da área e Nikão completou de letra.



Atual campeão do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa Paulista, o clube do ABC está no grupo B, o mesmo do São Paulo no Paulistão, que também conta com Ferroviária e Novorizontino.

Sendo assim, os times não irão se enfrentar na primeira fase da competição, podendo se encontrar apenas se ambas as equipes se classificarem para as quartas de final.

O time do Morumbi encerra sua preparação para o torneio estadual na próxima semana. A estreia está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Guarani, em Campinas.


Conteúdo Patrocinado