Com dores no tornozelo, Nestor vira dúvida para duelo com o Inter - Gazeta Esportiva
Com dores no tornozelo, Nestor vira dúvida para duelo com o Inter

Com dores no tornozelo, Nestor vira dúvida para duelo com o Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2021 às 14:25

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni pode ganhar mais um desfalque para o duelo com o Inter, domingo, no Morumbi. Com dores no tornozelo direito após um trauma na partida contra o Red Bull Bragantino, o volante não vem treinando com o restante do elenco.

Nestor vem se limitando a trabalhos específicos individuais durante a semana e é dúvida. Quem também deve desfalcar o São Paulo contra o Inter é Calleri, que segue treinando separado do elenco, tratando um edema na coxa direita.




Rigoni, por sua vez, já está em um estágio mais avançado. O argentino participou novamente de parte da atividade com o grupo nesta quinta-feira e, posteriormente, realizou exercícios individuais, dando mais um passo no processo de recuperação de um estiramento na coxa esquerda.

Luan, que se recupera de uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda, correu em volta do gramado. O volante se lesionou no primeiro treinamento comandado por Rogério Ceni, no Morumbi, na noite que antecedeu a partida contra o Ceará.

Precisando de força máxima para fazer frente ao Internacional e voltar a vencer no Brasileirão, Rogério Ceni não vem contando com quatro jogadores nesta semana. Além de Luan, Nestor e Calleri, Galeano foi submetido a uma cirurgia na última quarta-feira depois de romper o ligamento do tornozelo direito. Rigoni, por sua vez, vem sendo utilizado parcialmente.

Conteúdo Patrocinado