Com contrato no fim, Igor Vinícius já conversa sobre renovação: “Sou muito feliz aqui”

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

13-05-2022 04:00:50

O staff de Igor Vinícius já conversa com a diretoria do São Paulo sobre a renovação de contrato do jogador. O vínculo do camisa 2 termina ao fim da atual temporada, mas ele próprio admitiu que as tratativas já iniciaram.

“Já estão conversando, mas é algo da diretoria com meu empresário. Já há conversas. Enquanto defender essa camisa, estarei honrando o máximo possível, como fiz hoje. Sou muito feliz aqui, é o que tenho para dizer”, disse Igor Vinícius.


O lateral-direito foi contratado em 2019 como aposta da gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Inicialmente, Igor Vinícius assinou com o São Paulo por empréstimo. Depois, foi adquirido em definitivo, fechando por três anos com o clube o Morumbi.

Pelo São Paulo Igor Vinícius soma 117 jogos e cinco gols. O mais recente deles aconteceu na última quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, pela Copa do Brasil, em Barueri, partida em que foi o principal destaque, também dando a assistência para o tento de Arboleda.

“Se torna especial por ser um jogo decisivo, mas tenho outras grandes partidas no São Paulo, como o tabu quebrado contra o Palmeiras. Já são muito jogos, espero fazer grandes partidas como essa”, comentou o lateral-direito.

Deixe seu comentário