Com cinco retornos, São Paulo divulga relacionados para decisão - Gazeta Esportiva
Com cinco retornos, São Paulo divulga relacionados para decisão

Com cinco retornos, São Paulo divulga relacionados para decisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2019 às 20:52 • Atualizado: 12/02/2019 às 20:54

São Paulo, SP

Com cinco retornos, o São Paulo divulgou na noite desta terça-feira uma lista com 23 jogadores relacionados para o duelo decisivo com o argentino Talleres, marcado para esta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores.

Recuperado de uma tendinite no joelho direito, o zagueiro Anderson Martins volta ao time após dois jogos. O volante Jucilei, por sua vez, foi cortado do jogo contra a Ponte Preta no último sábado, em Campinas, por causa de desgaste muscular.

De volta da Seleção sub-20, o volante Luan foi relacionado pela primeira vez no ano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Já o lateral direito Bruno Peres e o atacante Pablo não haviam sido relacionados para o embate válido pelo Campeonato Paulista. O primeiro foi poupado para cumprir uma programação física especial para o duelo com o Talleres, enquanto o segundo acabou sendo liberado para conhecer o primeiro filho, o pequeno Enrico.

Por fim, o volante Luan foi convocado pela primeira vez na temporada após defender a Seleção Brasileira sub-20 na disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, no Chile. O jovem, inclusive, pode começar como titular nesta quarta-feira.

Pressionado, o técnico André Jardine tem dois desfalques entre os 25 inscritos nesta fase da Libertadores: os volantes Hudson (suspenso por ter sido expulso no jogo de ida) e Liziero (entorse no tornozelo direito).



Uma possível escalação do Tricolor tem: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Luan (Jucilei), Hernanes e Nenê; Antony, Pablo e Everton.

Derrotado por 2 a 0 em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para sobreviver na Libertadores. Caso devolva o placar do primeiro duelo, a vaga será definida nos pênaltis.

Veja a lista com os jogadores relacionados:
Goleiros:
Jean, Junior e Tiago Volpi
Laterais: Bruno Peres, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo
Volantes: Araruna, Jucilei, Luan e Willian Farias
Meias: Everton, Hernanes e Nenê
Atacantes: Antony, Biro Biro, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Helinho e Pablo

Conteúdo Patrocinado