Com Calleri e Rafinha em campo, São Paulo segue preparação para estreia na Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Com Calleri e Rafinha em campo, São Paulo segue preparação para estreia na Sul-Americana

Com Calleri e Rafinha em campo, São Paulo segue preparação para estreia na Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 18:58 • Atualizado: 28/03/2023 às 19:09

São Paulo, SP

O São Paulo avançou na tarde desta terça-feira na preparação para a sequência da temporada. Após jogo-treino com o Coritiba, o Tricolor voltou às atividades no CT da Barra Funda e realizou mais um treino.

Em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, o atacante Jonathan Calleri treinou junto com o elenco. O argentino deu início ao processo de transição. O jogador, inclusive, tem chance de voltar aos gramados nesta primeira fase da Sul-Americana, que tem início na próxima semana.




Outro jogador que está prestes a retornar à equipe de Rogério Ceni é o lateral-direito Rafinha. Nesta terça, ele treinou junto com o restante do grupo pela primeira vez desde a entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na terceira rodada do Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

O treino foi dividido em duas partes. Na primeira, os atletas realizaram uma atividade técnica posicional de posse de bola, e por último, trabalharam mais um exercício posicional em campo reduzido.

Com sorteio da fase de grupos da Sul-Americana realizado na noite de segunda-feira, o clube conheceu seus adversários nesta primeira etapa. A estreia do São Paulo será contra o Tigre, na próxima quinta-feira, dia 6 de abril, às 21 horas (de Brasília), no estádio José Dellagiovanna.


Conteúdo Patrocinado