Com ataque reforçado, São Paulo treina visando o duelo contra o Grêmio

São Paulo, SP

28-08-2019 13:27:37

Na manhã desta quarta-feira, o São Paulo retomou os treinamentos visando o duelo diante do Grêmio, no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A principal novidade da atividade ficou por conta de Toró, que se recuperou de pequeno estiramento na parte posterior da coxa esquerda, além de Antony, que também treinou normalmente.

A imprensa só teve acesso aos primeiros 15 minutos de treino. No entanto, foi possível observar a presença de Toró treinando sem limitações. Assim, o atacante deve voltar a ficar à disposição de Cuca, que busca alternativas para o setor ofensivo.

Pablo, por outro lado, segue fazendo trabalho de transição, e apareceu no gramado do CT da Barra Funda com uma proteção no tornozelo. Pato, por sua vez, não foi ao campo, e realizou treinamento interno no Reffis. A tendência é que a dupla volte a ficar à disposição apenas na partida diante do Internacional, no dia 07/09.

Com isso, uma provável escalação do São Paulo para a partida diante do Grêmio tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró. O Tricolor ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, três a menos que o líder Flamengo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?