São Paulo espera bater recorde de público do Morumbis no ano - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Com 45 mil ingressos vendidos, São Paulo espera bater recorde de público do Morumbis no ano

Com 45 mil ingressos vendidos, São Paulo espera bater recorde de público do Morumbis no ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2024 às 16:11

São Paulo, SP

O São Paulo recebe o Palmeiras neste domingo, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, esperando bater o recorde de público de seu estádio na atual temporada.

Curiosamente, a marca não pertence ao Tricolor. No último domingo, 50.132 pessoas compareceram ao Morumbis para assistir à partida entre Santos e São Bernardo, às 11h (de Brasília), pelo Paulistão.

A oportunidade de prestigiar o Santos atuando na capital paulista mobilizou muitos torcedores do clube. O horário do jogo também contribuiu para que fosse feita uma linda festa no estádio são-paulino.

Fato é que bater o recorde de público do Morumbis em 2024, pertencente aos santistas, se tornou questão de honra para os são-paulinos, que vêm enchendo o estádio em todas as partidas do clube como mandante até aqui, mas ainda não atingiram a marca de 50 mil torcedores em nenhuma partida da atual temporada.

Chegando a 45 mil ingressos vendidos antecipadamente na véspera do clássico contra o Palmeiras, tudo leva a crer que o São Paulo conseguirá desbancar o público de Santos x São Bernardo para assegurar o recorde do Morumbis em 2024.

Se o púbico superior a mais de 50 mil pessoas não se confirmar neste domingo, no Choque-Rei, será apenas questão de tempo para o Tricolor deter o recorde, uma vez que neste ano o clube volta a disputa da Libertadores e contará com seu estádio completamente lotado na competição que faz parte de seu DNA.

Conteúdo Patrocinado