Classificado às quartas, São Paulo goleia o Juventude pelo Brasileiro feminino sub-20 - Gazeta Esportiva
Classificado às quartas, São Paulo goleia o Juventude pelo Brasileiro feminino sub-20

Classificado às quartas, São Paulo goleia o Juventude pelo Brasileiro feminino sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2023 às 17:52

Bento Gonçalves, RS

O time sub-20 feminino do São Paulo não teve problemas nesta quarta-feira para golear o Juventude por 6 a 0, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), pela nona rodada da fase de classificação do Brasileiro da categoria. O Tricolor entrou em campo já classificado às quartas de final.

Em campo, a goleada do São Paulo foi na base de vira três, acaba seis. Flávia, Amaral e Ana Júlia anotaram 3 a 0 ao final do primeiro tempo; Ana Júlia novamente, Emelli e Kesia completaram a larga vitória tricolor contra a equipe de Caxias do Sul (RS).



Agora com 22 pontos, o São Paulo assumiu, de forma provisória, a liderança do Grupo B. Tem um ponto a mais que a Ferroviária, que entrará em campo nesta quinta-feira contra o Internacional, em Novo Hamburgo (RS).

Pela 10ª e última rodada da fase de classificação, o São Paulo vai enfrentar o Coritiba, na próxima quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia (SP).

O jogo valerá para definir a classificação final do Tricolor entre as oito equipes classificadas às quartas de final. No momento, o time está entre as primeiras colocadas e briga por melhores posições contra a própria Ferroviária, Fluminense, Botafogo, Flamengo e Corinthians.

Conteúdo Patrocinado