Centurión usa rede para defender noiva e quer respeito da torcida - Gazeta Esportiva
Centurión usa rede para defender noiva e quer respeito da torcida

Centurión usa rede para defender noiva e quer respeito da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2016 às 11:47

São Paulo, SP

Argentino Centurión reclama de cobrança da torcida e pede respeito com noiva (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)
Argentino Centurión reclama de cobrança da torcida e pede respeito com noiva (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)


Alvo de diversas críticas por parte da torcida, tal qual o meia Michel Bastos, Centurión não teve dúvidas ao usar seu perfil no Twitter para rebater as reclamações da torcida, que relacionam o mau momento do atacante com sua vida fora dos campos.

Na postagem, o argentino fez questão de desvincular o baixo rendimento com o problema de saúde da noiva Melody Pasini, que desde meados de 2015 tem estado sob observação médica por um problema clínico que é mantido em sigilo pela diretoria do São Paulo.

“O torcedor do São Paulo tem que entender que minha noiva não tem nada a ver com minha profissão e com meu baixo rendimento. Me digam o que querem de mim como profissional, mas, por respeito, peço que não misturem as coisas”, escreveu Centurión na última segunda.

 







“Falar da minha vida pessoal é uma falta de respeito”, prosseguiu o jogador ao realizar mais uma postagem. Desde que foi contratado do Racing-ARG com aporte de um investidor, Centurión está longe de ser uma unanimidade no São Paulo. As críticas, comuns entre a torcida, brotaram até do assessor do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

À época, Rodrigo Gaspar, assessor da presidência, disparou contra Michel Bastos e Centurión, classificando o argentino como uma “piada de mal gosto” no elenco do São Paulo.

Conteúdo Patrocinado