Ceni vê torneio no AM como "interessante" para temporada 2015 - Gazeta Esportiva
Ceni vê torneio no AM como "interessante" para temporada 2015

Ceni vê torneio no AM como "interessante" para temporada 2015

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 10:00

São Paulo, SP


Sem disputar jogos oficiais desde o dia 7 de dezembro, data do término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltará a campo ainda neste mês para a disputa do Torneio Super Series, em Manaus. A competição contará com clubes como Vasco e Flamengo e o goleiro Rogério Ceni acredita que será uma boa oportunidade de preparação para os grandes campeonatos da temporada de 2015.


“Vamos nos preparar para competições importantes. E será bacana fazer isso em Manaus. O estádio é novo, foi utilizado na Copa do Mundo e acredito que receberá grandes jogos. Espero que o torcedor se divirta com as partidas e que possamos estar juntos no final de janeiro”, comentou o ídolo da são-paulino.


No primeiro semestre, o Tricolor Paulista disputará a Copa Libertadores, o Campeonato Paulista e o Brasileirão. Por esse motivo, o torneio de Manaus servirá para o técnico Muricy Ramalho observar seu plantel antes do início das competições maiores.

Rogério Ceni convocou a torcida são-paulina de Manaus para apoiar o Tricolor
Rogério Ceni convocou a torcida são-paulina de Manaus para apoiar o Tricolor - Credito: Divulgação/São Paulo FC
O campeonato será disputado entre os dias 21 e 25 de janeiro, na Arena Amazônia. Ceni também aproveitou para comentar sobre a importância da equipe se aproximar da torcida da região norte do país. “Costumeiramente, não temos muito contato com os torcedores de Manaus. Então, será interessante enfrentar grandes equipes lá. Tenho certeza de que a população está feliz por receber os jogos”, disse.


De acordo com o regulamento do Torneio Super Series, a classificação será pelo sistema de pontos corridos. O campeão será o time que tiver a maior pontuação até o fim do campeonato.


Ainda de férias, com exceção de alguns atletas lesionados, o elenco do São Paulo retorna aos treinos na quinta-feira, 8 de janeiro.

Conteúdo Patrocinado