Ceni prevê dificuldades no Majestoso: “Corinthians vem bem mais ajeitado” - Gazeta Esportiva
Ceni prevê dificuldades no Majestoso: “Corinthians vem bem mais ajeitado”

Ceni prevê dificuldades no Majestoso: “Corinthians vem bem mais ajeitado”

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Passada sua reestreia como treinador do São Paulo, Rogério Ceni já volta o foco para o duelo com o Corinthians, na próxima segunda-feira, no estádio do Morumbi, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Com três dias para preparar a equipe para o Majestoso, o ídolo tricolor sabe que terá uma parada duríssima pela frente.

“Não fico pensando no rebaixamento. Estou pensando em ganhar o próximo jogo, que é um clássico. Corinthians vem bem mais ajeitado, com reforços, causando dificuldades, se impondo diante de seus adversários. Vamos estudar uma maneira de vencer o Corinthians no Morumbi e subir”, disse Ceni.



O empate em 1 a 1 com o Ceará foi o sexto consecutivo do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O time segue figurando na 13ª colocação, ainda próximo à zona de rebaixamento, e precisando voltar a somar três pontos para, quem sabe, aos poucos, se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

“Temos que pensar em fazer pontos. Hoje foi jogo para isso, mas, infelizmente, a bola não quis entrar. Um placar normal seria uma vitória por dois, três gols de diferença. Não podemos ficar olhando para baixo. O momento é de trabalhar e pensar no próximo jogo”, completou.




Se o São Paulo não vence há seis rodadas, o Corinthians perdeu apenas um jogo dos últimos 11 que disputou. As duas equipes vivem momentos completamente opostos e pelo menos pelo lado do Tricolor, o sucesso no clássico da próxima segunda-feira pode mudar o ambiente no CT da Barra Funda e amenizar a pressão da torcida por bons resultados.

Conteúdo Patrocinado