Ceni admite que não usará Luan enquanto jogador não definir se fica no São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ceni admite que não usará Luan enquanto jogador não definir se fica no São Paulo

Ceni admite que não usará Luan enquanto jogador não definir se fica no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

12/04/2023 às 01:18 • Atualizado: 12/04/2023 às 01:19

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni admitiu que não relacionou Luan para o confronto desta terça-feira, contra o Ituano, pela Copa do Brasil, pelo fato de o jogador ainda não ter definido seu futuro no clube. O volante vem negociando a renovação de seu contrato, que expira no fim deste ano, mas ainda não chegou a um acordo com o São Paulo.

“A gente gostaria que o Luan renovasse com o São Paulo. No ano passado ele ficou machucado durante muito tempo, todo mundo deu toda a assistência para ele, voltou devagarinho, teve bastante oportunidade, jogou toda a reta final do Paulista. Não é uma ordem da direção. Eu penso em preservar essa relação com o clube, é melhor definir essa relação. Quer ficar, vai ficar, vai ter as oportunidades”, disse Rogério Ceni.




Apesar da postura atual, o treinador do São Paulo não fez o mesmo com Igor Gomes e Luizão na temporada passada. Ambos também tiveram negociações arrastadas com a diretoria pela renovação de seus respectivos vínculos, mas seguiram atuando pelo Tricolor, muitas vezes como titulares.

“Tivemos os casos do Igor Gomes, o Igor jogou até o final. Luizão jogou até o final. Acho que a gente pode evoluir, refletir e evoluir. Talvez tenha sido errado. Vamos esperar. Parece que tem uma resposta para dar agora, amanhã ou quinta-feira. Não foi a direção que impôs isso a mim. Foi uma opção minha”, completou.

Apesar de não ter sido relacionado, Luan fez questão de comparecer o Morumbi nesta terça-feira junto com outros atletas que ficaram de fora da partida, como Gabriel Neves, Moreira e Raí Ramos.

Com o posicionamento de Rogério Ceni, Luan corre o risco de não entrar mais em campo com a camisa do São Paulo. A partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o Tricolor de graça ao fim do seu vínculo, válido até 31 de dezembro.

Conteúdo Patrocinado