Casares revela conversa com Michel Araújo: “Telefonei para ele” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Casares revela conversa com Michel Araújo: “Telefonei para ele”

Casares revela conversa com Michel Araújo: “Telefonei para ele”

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2023 às 16:07 • Atualizado: 29/03/2023 às 16:32

São Paulo, SP

O presidente do São Paulo, Julio Casares, revelou nesta quarta-feira que conversou com Michel Araújo para convencê-lo a desembarcar no Morumbi. O Tricolor tem a contratação do meio-campista uruguaio encaminhada, e seu mandatário fez questão de dar uma “ajudinha” com um telefonema.

“Estou no Rio de Janeiro desde ontem. Telefonei para ele, conversei com o Michel. Falei: ‘Michel, se você vier, será muito bem-vindo’. O São Paulo tem uma história muito grande com os uruguaios, e ele é um grande jogador”, disse Casares após o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, na sede da CBF.

Michel Araújo chega ao Morumbi para preencher uma lacuna deixada por Giuliano Galoppo, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deverá perder boa parte da temporada.

O meia uruguaio assinará contrato de empréstimo válido até o fim da atual temporada. Michel Araújo pertence ao Fluminense e no ano passado defendeu o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O clube do Oriente Médio, entretanto, preferiu não exercer a opção de compra do atleta, que teve uma boa passagem por lá, marcando 13 gols em 33 partidas.

Veja mais: Guarani faz jogo duro por Jamerson; proposta do São Paulo não agrada

Apesar de a contratação estar sendo dada como certa nos corredores do Morumbi, Julio Casares preferiu ser cauteloso ao falar sobre o mais novo reforço do São Paulo.

“Não está definido, mas a conversa foi muito boa. Jogador que o São Paulo observa. O São Paulo vai em busca de oportunidades que cabem dentro do orçamento”, completou.

Michel Araújo é o segundo reforço do São Paulo após a eliminação precoce no Campeonato Paulista. O Tricolor anunciou na última semana o lateral-direito Raí Ramos, do Ituano, e ainda busca um lateral-esquerdo e um zagueiro no mercado.

Conteúdo Patrocinado