Carlinhos lesiona a virilha e pode ser desfalque contra o Furacão

São Paulo, SP

01-10-2015 00:27:56

O jogador sentiu uma lesão na virilha contra o Vasco e teve de ser substituído pelo volante Hudson

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Carlinhos lesionou-se diante do Vasco na última quarta-feira e deve ser desfalque no sábado (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O lateral esquerdo Carlinhos, um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Juan Carlos Osorio, não deve encarar o Atlético-PR no sábado, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi. O jogador sentiu uma lesão na virilha já no segundo tempo da partida do São Paulo contra o Vasco, no Maracanã, e teve de ser substituído pelo volante Hudson.

Não houve um lance específico que provocasse a contusão, mas o jogador nem sequer teve condições de passar alguns minutos em campo para o treinador preparar a alteração. O colombiano havia acabado de colocar Hudson para aquecer devido a um atendimento médico que estava sendo dado a Thiago Mendes. Carlinhos, porém, caminhou até perto do banco de reservas e, apontando para a região da virilha, avisou que não poderia seguir.

A alteração acabou complicando a vida de Osorio por já ser a terceira dele com menos de 15 minutos da etapa final. No intervalo, ele trocou Lyanco por Bruno e Wilder por Ganso. Thiago, aliás, também assustou a comissão técnica ao reclamar de uma entorse no joelho direito, pouco depois de uma dividida pelo alto com Lucas. Ao ver que Carlinhos acabaria com as opções de troca do Tricolor, porém, voltou ao gramado.

Para fechar os pesadelos tricolores, Rodrigo Caio ainda levou uma cabeçada de Romarinho e ficou caído no gramado por cerca de cinco minutos. O zagueiro reclamou de dores no osso zigomático da face, mas conseguiur terminar o duelo.

Deixe seu comentário