Camisa do São Paulo para a final da Sul-Americana vaza na internet - Gazeta Esportiva
Camisa do São Paulo para a final da Sul-Americana vaza na internet

Camisa do São Paulo para a final da Sul-Americana vaza na internet

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 18:27

São Paulo, SP

A camisa que o São Paulo utilizará na final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle-EQU, vazou na internet nesta terça-feira. O uniforme conta com o patch da competição e o logotipo da empresa de eletrônicos LG.

O detalhe do patch da Sul-Americana na manga da camisa (Foto: Reprodução)


A camisa foi mostrada pelo perfil do Instagram da São Paulo Mania Alphashopping, loja oficial do clube. A peça também possui uma informação referente à final, o chamado “match day”, com a data da partida e os times que brigam pelo título. Ao lado, está a taça da competição continental.

O Tricolor firmou uma parceria com a LG exclusivamente para a decisão da Sul-Americana. A marca se tornou icônica por ser a patrocinadora máster do clube entre 2001 e 2010, período em que o time venceu uma Libertadores, um Mundial, três Campeonatos Brasileiros e dois Paulistas.




A equipe de Rogério Ceni se reapresentou nesta terça-feira e já iniciou a preparação para enfrentar o Del Valle. Na quarta, o elenco são-paulino chegará a Córdoba, na Argentina, palco da final. A partida será disputada no sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes.

Conteúdo Patrocinado