Calleri vê empate injusto em Itaquera e reclama de pênalti não marcado: "Não é vôlei" - Gazeta Esportiva
Calleri vê empate injusto em Itaquera e reclama de pênalti não marcado: "Não é vôlei"

Calleri vê empate injusto em Itaquera e reclama de pênalti não marcado: "Não é vôlei"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2022 às 18:28 • Atualizado: 22/05/2022 às 20:51

São Paulo, SP

O São Paulo até saiu na frente, mas ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol tricolor, Jonathan Calleri destacou o grande primeiro tempo dos visitantes e afirmou que o resultado não foi justo.



"Fizemos um primeiro incrível. Jogamos muito, tivemos muitas chances para marcar o gol, mas só fizemos um. Acho que o treinador deles mudou o jeito de jogar, pressionaram mais para cima, tiveram as melhores chances no segundo tempo. No primeiro tempo era para matar, mas não matamos. Então, o empate não é justo. Tínhamos que vencer. Não é um resultado ruim, mas viemos para vencer", disse ao Premiere.

O centroavante também mostrou indignação com um pênalti não marcado para o São Paulo. Segundo o argentino, Renato Augusto bateu com a mão na bola dentro da área.

"Foi o melhor jogo como visitante em muito tempo, muito melhor do que todos do Paulistão. Tivemos a bola o tempo todo, só criaram o gol do Jô impedido e que para mim foi falta. Tive duas chances, o Arboleda outra e um pênalti claro. Renato Augusto é um craque, mas pegou na bola com as duas mãos. Jogamos futebol, não é vôlei. Não sei como não foi pênalti"

Com o resultado, o São Paulo está na terceira colocação do Brasileirão, com 12 pontos, dois a menos que o líder Corinthians.

O Tricolor volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O clube recebe o Ayacucho na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do torneio. Já o próximo compromisso pelo Nacional é no sábado, às 19 horas, contra o Ceará, no Morumbi.


Conteúdo Patrocinado