Calleri revela lesão e terá de passar por cirurgia: “Deixei a vida mesmo machucado” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Calleri revela lesão e terá de passar por cirurgia: “Deixei a vida mesmo machucado”

Calleri revela lesão e terá de passar por cirurgia: “Deixei a vida mesmo machucado”

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

24/09/2023 às 21:54

São Paulo, SP

Jonathan Calleri revelou que terá de passar por uma cirurgia após o título inédito da Copa do Brasil. O atacante, que marcou o gol da vitória do São Paulo no jogo de ida contra o Flamengo, no Maracanã, convive há meses com um problema no tornozelo direito, mas decidiu seguir atuando no sacrifício em busca da tão sonhada taça.

“"Ninguém sabe, mas estou machucado faz seis ou sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar, porque estou com o tornozelo muito ruim. Meu objetivo era ser campeão, e consegui, deixei a vida mesmo machucado e dei a vida por esse clube. Agora acho que mereço parar e me recuperar bem", afirmou Calleri.




Calleri sofreu a lesão em seu tornozelo direito em fevereiro deste ano. Na época, o jogador optou por um tratamento conservador para evitar o longo período de recuperação após cirurgia. No entanto, passados alguns meses, ele não conseguiu se livrar da operação e de um tempo considerável afastado dos gramados.

"Tenho essa lesão no tornozelo faz tempo. Não me recuperei bem, o tratamento conservador deu para jogar até agora, mas já está me atrapalhando demais. Já falei para todos que, se a gente fosse campeão, ia tentar arrumar meu tornozelo. É isso que vou fazer depois de ganhar a Copa do Brasil", concluiu.

O camisa 9 é o artilheiro do elenco do São Paulo na atual temporada, com 12 gols, e entrou para a história do clube com o título deste domingo. Agora, Calleri focará em sua recuperação para seguir ajudando o Tricolor na próxima temporada, que terá como atrativo principal a Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado