Calleri pode igualar maior jejum do ano se não marcar contra o Atlético-GO - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Calleri pode igualar maior jejum de gols do ano se não marcar contra o Atlético-GO

Calleri pode igualar maior jejum de gols do ano se não marcar contra o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Jonathan Calleri pode igualar seu maior jejum de gols do ano se não balançar as redes nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

O atacante argentino não marca um gol há quatro jogos. Se passar em branco em Goiânia, igualará a maior sequência sem balançar as redes em 2022, que é de cinco jogos e aconteceu duas vezes.

No último domingo, contra o Fortaleza, Calleri teve duas chances claríssimas para marcar o gol, mas em ambas viu o goleiro Fernando Miguel se consagrar, frustrando os mais de 30 mil torcedores nas arquibancadas do Morumbi.

“Sabemos que estamos vindo de resultados ruins, que estamos jogando bem, mas não estamos conseguindo construir os resultados. Acontece. Os melhores jogadores do mundo erram gols. Eu, que sou ninguém, errei dois gols, mas acontece. Vou pra casa chateado, mas em algum outro momento a bola vai entrar. Espero que seja nesta quinta. Precisamos da vitória”, disse Calleri em entrevista à spfctv.




A primeira seca de gols de Calleri neste ano durou praticamente todo o mês de junho. Após balançar as redes contra o Coritiba, o atacante argentino passou em branco contra América-MG, Botafogo, Palmeiras duas vezes e Juventude, voltando a marcar apenas contra a Universidad Católica, no Chile.

Mais recentemente, entre o fim de julho e início de agosto, Calleri novamente ficou cinco jogos sem balançar as redes, passando em branco contra América-MG, Athletico-PR, Ceará, Flamengo e Ceará.

O último jogo em que Calleri marcou gol foi no dia 14 de agosto, quando o São Paulo venceu o Red Bull Bragantino, no estádio do Morumbi, por 3 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Nestor e Igor Vinícius também foram às redes.

Conteúdo Patrocinado