Cafu ganha posição de Alan Kardec em jogo-treino e se destaca - Gazeta Esportiva
Cafu ganha posição de Alan Kardec em jogo-treino e se destaca

Cafu ganha posição de Alan Kardec em jogo-treino e se destaca

Gazeta Esportiva

Por Luiz Ricardo Fini

28/01/2015 às 11:40

São Paulo, SP


O técnico Muricy Ramalho fez mais um teste com a equipe titular do São Paulo em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante Cafu, contratado depois de passagem pela Ponte Preta, começou na formação principal na atividade contra o time das categorias de base.


O reforço assumiu a posição que pertencia a Alan Kardec e foi um dos destaques da movimentação, que terminou 6 a 0 para os profissionais. Cafu fez a assistência para o primeiro gol da atividade, marcado por Ganso, e ainda marcou o segundo, depois de cruzamento de Carlinhos. Aproveitando sua velocidade, principalmente pelo lado direito do ataque, o ex-jogador da Ponte Preta deu trabalho à defesa dos garotos.


Com a entrada de Cafu entre os titulares, Alan Kardec virou reserva na equipe, depois de ter feito os primeiros treinos do ano como titular. O atacante já havia sido suplente contra o Flamengo, mas existia a preocupação da comissão técnica de evitar o desgaste físico do elenco. Desta vez, o treino comprovou que o jogador virou suplente.

Cafu
Cafu - Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Já Luis Fabiano segue firme em sua posição e marcou dois gols dos profissionais. O titular Souza não pôde atuar porque ainda se recupera de pancada sofrida na perna direita no amistoso contra o Flamengo e cedeu seu lugar a Thiago Mendes, que marcou um dos gols.


A partir do quinto gol, Muricy Ramalho passou a fazer diversas alterações na equipe, deixando apenas Denilson e Ganso do início ao fim. Já com o time praticamente inteiro reserva, Alexandre Pato também balançou a rede, depois de ter desperdiçado boas chances.


O São Paulo treinou nesta quarta-feira com Rogério Ceni (Renan Ribeiro); Bruno (Hudson), Rafael Toloi (Antônio Carlos), Edson Silva (Lucão) e Carlinhos (Reinaldo); Denilson, Thiago Mendes (Boschilia), Michel Bastos (Ewandro) e Ganso; Cafu (Alan Kardec) e Luis Fabiano (Alexandre Pato).


As ausências na movimentação desta quarta, além de Souza, foram o zagueiro Paulo Miranda, com problema muscular, e o volante Maicon, com uma tendinite. Já Rodrigo Caio está em recuperação de cirurgia no joelho.


O primeiro jogo do Tricolor no Campeonato Paulista está agendado para a tarde de domingo, contra o Penapolense, no estádio Tenente Carriço.

Conteúdo Patrocinado