Cafu aconselha Reinaldo para manter boa fase: "Acrescentar algo mais" - Gazeta Esportiva
Cafu aconselha Reinaldo para manter boa fase: "Acrescentar algo mais"

Cafu aconselha Reinaldo para manter boa fase: "Acrescentar algo mais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2018 às 19:49

São Paulo, SP

Cafu, que ostenta uma história extremamente vitoriosa no São Paulo, deu alguns conselhos para o lateral-esquerdo Reinaldo nesta quinta-feira durante um evento da fornecedora de materiais esportivos do clube. Ciente da ótima fase que vive o camisa 14, o ex-jogador pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira o instrui para que ele não se acomode com o bom momento.

“Nunca achar que já chegou no topo. Temos sempre que acrescentar algo mais, sempre se dedicar independentemente do adversário, procurar ser sempre melhor. Atacar com perfeição, defender com perfeição. Lateral é uma das posições mais exigidas dentro de campo, o Reinaldo vem desempenhando bem esse papel, tem que continuar o que vem fazendo”, afirmou Cafu em entrevista à Espn Brasil.

Cafu é um dos jogadores mais vitoriosos da história do São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Revelado pelo São Paulo, Cafu venceu nada mais, nada menos que dois Campeonatos Paulistas, um Campeonato Brasileiro, duas Copas Libertadores, dois Mundiais de Clubes, duas Recopas Sul-Americanas e uma Supercopa da Libertadores com a camisa tricolor.

Ciente da grande representatividade que Cafu tem para o mundo do futebol, Reinaldo não escondeu o orgulho de estar ao lado do ex-jogador com passagens por Palmeiras, Roma e Milan.

“Sempre escolhia ele no Milan quando jogava videogame. Estar em um evento com o Cafu é a realização de um sonho. É um prazer estar com ele”, afirmou Reinaldo.

Já em relação ao jogo do próximo domingo, contra o Ceará, às 11h (de Brasília), o lateral-esquerdo detalhou o que mudou na preparação da equipe, que teve o cardápio de suas refeições alterado exclusivamente para o duelo que será realizado logo pela manhã.

“Hoje comi aipim com ovo, pão de queijo... tem que se alimentar, o sol vai estar quente, vamos acordar cedo. É procurar se adaptar o mais rápido possível”, completou Reinaldo.

Conteúdo Patrocinado