Bruno Peres treina no São Paulo, mas ainda é dúvida contra o América - Gazeta Esportiva
Bruno Peres treina no São Paulo, mas ainda é dúvida contra o América

Bruno Peres treina no São Paulo, mas ainda é dúvida contra o América

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

21/09/2018 às 17:04 • Atualizado: 21/09/2018 às 17:09

São Paulo, SP




O mistério sobre a escalação do São Paulo aumentou na tarde desta sexta-feira, véspera da partida contra o América-MG, no Morumbi. Antes tido como provável desfalque, Bruno Peres participou do aquecimento com o grupo pela primeira vez na semana, mas ainda é dúvida para o duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como os jornalistas tiveram de deixar o CT da Barra Funda após a movimentação inicial, não se sabe se o lateral será titular ou reserva diante dos mineiros. Inclusive, não há nem garantias de que ele figure na lista de relacionados, que será divulgada após o treino.

Recuperado de um estiramento no adutor direito, que o afastou dos últimos três jogos, o lateral passou a semana realizando atividades físicas em separado no campo. Já Everton permaneceu em tratamento no Reffis e está descartado para o confronto. Assim como Bruno Alves e Joao Rojas, ambos suspensos.

Caso Bruno Peres inicie como titular, Régis surge como opção para jogar na ponta direita. Do contrário, o volante Araruna pode assumir a lateral.

Na esquerda, há duas alternativas: adiantar Reinaldo e começar com Edimar na lateral, ou manter o primeiro em sua função original e utilizar Liziero ou Everton Felipe na ponta. No miolo de zaga, Arboleda formará dupla com Anderson Martins.



Uma possível escalação tem Sidão; Araruna (Bruno Peres), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo (Edimar); Jucilei, Hudson e Nenê; Régis, Diego Souza e Liziero (Reinaldo).

Invicto no Morumbi, com nove vitórias e três empates, o São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 50 pontos, um a mais do que o Internacional, que, no domingo, visita o Corinthians em Itaquera. Até o início desta tarde, o clube já havia vendido mais de 35 mil ingressos para o embate com o América-MG.

Conteúdo Patrocinado