Bruno Peres lamenta saída de Régis do São Paulo: “Pessoa fantástica” - Gazeta Esportiva
Bruno Peres lamenta saída de Régis do São Paulo: “Pessoa fantástica”

Bruno Peres lamenta saída de Régis do São Paulo: “Pessoa fantástica”

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

04/10/2018 às 19:00 • Atualizado: 04/10/2018 às 19:06

São Paulo, SP



O lateral direito Régis teve o contrato rescindido pelo São Paulo devido a graves problemas pessoais em meio à disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Ex-companheiro de clube e concorrente de posição, Bruno Peres lamentou a sua saída e se disponibilizou a ajudá-lo a superar o momento adverso.

“A gente fica triste porque era um companheiro de equipe, uma pessoa muito do bem, um cara extremamente profissional, dedicado, um homem que dispensa comentários pelo menos por aquilo que eu conheci”, disse o camisa 15 à Gazeta Esportiva.

Aos 29 anos, Régis não treinava com o elenco desde o último final de semana, quando foi cortado da partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Ele já havia sofrido com os mesmos problemas em junho, quando foi afastado pela primeira vez.

No mês seguinte, tendo o apoio do Tricolor, o atleta se recuperou e foi reintegrado ao elenco, voltando a ser utilizado pelo time principal em agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi. No jogo seguinte, inclusive, foi decisivo ao cruzar para Tréllez empatar contra o Fluminense.

Diante da reincidência, contudo, a diretoria tricolor decidiu romper o vínculo, que era válido até abril de 2019. Contratado após realizar um bom Campeonato Paulista pelo São Bento, Régis disputou 15 partidas durante sua passagem de seis meses pelo clube, período em que deu uma assistência e não marcou gols.

“Deixo os meus sentimentos a ele, uma pessoa fantástica. E que Deus possa abençoar o caminho dele, ajudá-lo. A gente sempre vai estar à disposição para o que for necessário”, avisou Bruno Peres.

Conteúdo Patrocinado