Bruno Peres aparece no BID, mas estreia do lateral deve levar mais tempo - Gazeta Esportiva
Bruno Peres aparece no BID, mas estreia do lateral deve levar mais tempo

Bruno Peres aparece no BID, mas estreia do lateral deve levar mais tempo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2018 às 16:42

São Paulo, SP

Com situação regularizada, Bruno Peres já pode ser utilizado por Aguirre (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Bruno Peres, enfim, está liberado para defender o São Paulo em partidas oficiais. Nesta quarta-feira, o jogador que chegou ao Morumbi para reforçar a lateral-direita apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e teve sua situação regularizada.

Com contrato de empréstimo junto à Roma até o final de 2019, Bruno Peres chega para ser mais uma opção ao técnico Diego Aguirre na lateral-direita, já que Éder Militão, titular no setor, tem contato válido somente até janeiro do próximo ano e vem dificultando as negociações por uma renovação.

Apesar de já estar regularizado, Bruno Peres não tem data definida para estrear com a camisa tricolor. Pelo fato de a temporada europeia ter terminado há mais de um mês, o jogador ainda precisa recuperar a forma física e pegar um pouco mais de ritmo de jogo para ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.

Enquanto Bruno Peres trabalha para estar pronto o mais rápido possível, o treinador são-paulino segue contando com Éder Militão. A tendência, inclusive, é que o jogador de 20 anos seja o titular do Tricolor no importante duelo com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, conforme Aguirre sinalizou durante a intertemporada da equipe.

Conteúdo Patrocinado