Bruno Alves ou A. Martins? Zaga do São Paulo vira dúvida para Cuca - Gazeta Esportiva
Bruno Alves ou A. Martins? Zaga do São Paulo vira dúvida para Cuca

Bruno Alves ou A. Martins? Zaga do São Paulo vira dúvida para Cuca

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2019 às 10:00

São Paulo, SP

O técnico Cuca não tem desfalques no setor defensivo para o duelo com o Grêmio, pelo menos por enquanto, mas a zaga vem se tornando uma grande dúvida na cabeça do treinador do São Paulo nos últimos dias. Contra o Vasco, o comandante tricolor manteve Anderson Martins no time titular após o atleta fazer dois bons jogos, contudo, Bruno Alves, dono da posição, vem sendo pedido pela torcida.

Contra o Ceará, Bruno Alves e Anderson Martins formaram a dupla de zaga pelo fato de Arboleda ter tido de cumprir suspensão automática. Na rodada seguinte, diante do Athletico-PR, foi a vez de Bruno Alves ficar de fora por acúmulo de cartões, dando lugar ao equatoriano. E quanto todos imaginavam que Anderson Martins voltaria para o banco de reservas contra o Vasco, Cuca preferiu manter o camisa 4 ao lado de Arboleda.




As boas atuações de Anderson Martins até fizeram com que parte da torcida não reclamasse da escolha de Cuca para o confronto com o Vasco, até porque tudo o que o treinador do São Paulo estava fazendo nos últimos jogos vinha dando certo, porém, passada a derrota em São Januário por 2 a 0, muitos tricolores passaram a clamar pelo retorno de Bruno Alves ao time titular.

A identificação da torcida com Bruno Alves não é por acaso. Na atual temporada ele não só é o zagueiro que mais atuou, mas também um dos atletas do elenco que mais foram acionados pelos treinadores que passaram pelo clube. Ao todo, o camisa 3 entrou em campo 33 vezes em 2019.

Fora de campo, Bruno Alves também vive bom momento. Com contrato renovado até 2023, o zagueiro está aguardando o nascimento de seu segundo filho. O primogênito, Henry, é uma espécie de amuleto para o pai, que nunca perdeu entrando em campo na companhia do garoto.

Conteúdo Patrocinado