Bruno Alves leva cartão e não poderá ajudar o São Paulo contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Bruno Alves leva cartão e não poderá ajudar o São Paulo contra o Palmeiras

Bruno Alves leva cartão e não poderá ajudar o São Paulo contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

09/03/2019 às 22:56

São Paulo, SP

O São Paulo ganhou um problema na defesa para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado. Bruno Alves, titular absoluto da equipe, levou seu terceiro cartão amarelo na partida contra a Ferroviária e terá de cumprir suspensão.

Vagner Mancini vinha apostando em um trio com Arboleda, Anderson Martins, além do próprio Bruno Alves. A estratégia não durou o jogo inteiro nos últimos desafios, mas a suspensão de seu camisa 3 deve forçar o técnico interino a escalar ‘apenas’ dois zagueiros no Choque-Rei. Lucas Kal e Rodrigo são opções para o setor.

Bruno Alves é titular absoluto ao lado de Arboleda (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


Nesse sábado, Vagner Mancini não pôde contar com Nenê, Liziero, Everton, Reinaldo, Jonatan Gomez e Biro Biro. Os departamentos médico e físico trabalharão a semana toda com o objetivo de colocar o maior número possível de atletas à disposição do comandante.

O clássico contra o Palmeiras é suma importância para o Tricolor, que ainda não garantiu sua classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Restam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase. O clássico é de mando são-paulino, mas acontecerá no Pacaembu, devido a necessidade de interdição do Morumbi para reparos dos danos causados pela chuva.




 

Conteúdo Patrocinado