Brigando por títulos, São Paulo deve iniciar 2021 com trinca de ídolos nos bastidores - Gazeta Esportiva
Brigando por títulos, São Paulo deve iniciar 2021 com trinca de ídolos nos bastidores

Brigando por títulos, São Paulo deve iniciar 2021 com trinca de ídolos nos bastidores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2020 às 05:00

São Paulo, SP

Líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil, o São Paulo pode iniciar 2021 de forma promissora dependendo se seus resultados deste mês de dezembro, porém, além da parte esportiva, o clube também vem se preparando com uma trinca de ídolos nos bastidores.

Presidente eleito do São Paulo, Julio Casares assume o cargo no dia 1º de janeiro. Mas, ao longo desse governo de transição, já vem mexendo algumas peças, como, por exemplo, o convite a Muricy Ramalho – e que foi aceito - para ser coordenador de futebol, dando todo o respaldo ao técnico Fernando Diniz e fazendo a ponte entre elenco e diretoria.

Kaká e Raí podem trabalhar juntos por dois meses no início da gestão de Julio Casares (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Casares também já definiu que Raí, atual diretor executivo de futebol, permanecerá no clube até fevereiro de 2021. Nesta sexta-feira, as partes chegaram a um acordo, e o ídolo tricolor comemorou a continuidade no trabalho, que pode ser coroado com um ou até dois troféus.

Há ainda a possibilidade de Kaká se juntar aos outros dois ídolos são-paulinos e participar diretamente do dia a dia do clube. Julio Casares já externou o desejo de contar com o ex-jogador em um Comitê Avançado de Futebol, que contaria com membros de diferentes áreas responsáveis por contribuir com a gestão, todos de forma voluntária, sem qualquer tipo de remuneração.

“Quanto ao Kaká, nós vamos ter um grupo de inteligência com pessoas que têm uma visão de futebol. E eu não tenho dúvida que o Kaká vai nos ajudar de forma voluntária. Ele não vai ser remunerado, alías, a pedido dele, porque ele ainda está aprendendo. Então contamos com o Kaká, sim. No tempo certo, vamos ter outras conversas, mas ele vai nos ajudar muito", afirmou o presidente eleito Julio Casares em entrevista ao BandSports.


Conteúdo Patrocinado