Bragantino x São Paulo: onde assistir ao jogo - Gazeta Esportiva
Bragantino x São Paulo: onde assistir ao jogo do Paulistão

Bragantino x São Paulo: onde assistir ao jogo do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2022 às 09:33

São Paulo, SP

O torcedor do São Paulo fica na expectativa de assistir uma boa apresentação do time nesta quinta-feira diante do Red Bull Bragantino. O Tricolor busca, em Bragança Paulista, a primeira vitória na temporada 2022, depois de perder para o Guarani e empatar com o Ituano pelo Paulistão.

Veja onde assistir: 


Jogo será transmitido pela HBO Max e Estádio TNT Sports

Tempo Real:


Clique aqui para acompanhar os detalhes da partida


Resumo da partida


O técnico Rogério Ceni contará com três desfalques certos: Luan, Patrick e Luciano. O volante enfrenta dores musculares, enquanto o meio-campista teve lesão na coxa direita detectada. O atacante, por sua vez, vem se recuperando de contratura na panturrilha esquerda.

Já Talles Costa e Igor Gomes estão curados da covid-19, treinaram com o elenco durante a semana e podem ser escalados. Robert Arboleda, por sua vez, não saiu do banco de reservas no empate do Equador com o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Assim, o zagueiro fica como dúvida para o duelo no interior paulista.

Vindo de triunfo sobre o Guarani por 1 a 0, o Red Bull Bragantino de Maurício Barbieri terá alguns desfalques. O zagueiro Leo Realpe se recupera de lesão no tornozelo, o volante Jadsom contraiu covid-19 recentemente, os meio-campistas Lucas Evangelista e Raul estão machucados e o atacante Ytalo segue como dúvida.

Atrás de Ferroviária e São Bernardo, o São Paulo está à frente do Novorizontino, é o terceiro colocado do grupo B do Paulistão e soma um ponto. Já o Bragantino, que possui três, lidera a chave D, também composta por Santo André, Santos e Ponte Preta.

Conteúdo Patrocinado