Biro Biro pede tempo, mas promete raça e gols no São Paulo - Gazeta Esportiva
Biro Biro pede tempo, mas promete raça e gols no São Paulo

Biro Biro pede tempo, mas promete raça e gols no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2019 às 18:45 • Atualizado: 09/01/2019 às 19:39

São Paulo, SP

Biro Biro chegou prometendo gols com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Diego Santos Gama Camilo, o Biro Biro, foi apresentado na tarde desta quarta-feira como reforço do São Paulo para a temporada de 2019. Após vestir a camisa 21, com a qual disputará a Copa Flórida, o meia-atacante não titubeou e foi logo fazendo promessas à torcida tricolor.

“O torcedor pode esperar um jogador de muita velocidade, muita raça e gols também. Estou bem focado. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo”, afirmou Biro Biro, em entrevista coletiva, em Orlando, nos Estados Unidos, onde o time faz parte de sua pré-temporada.

Natural de Queimados-RJ, Biro Biro chega para ser mais uma opção de beirada no plantel do São Paulo, com quem assinou contrato válido até o fim de 2022. O jogador, que se destacou na Ponte Preta em 2015, estava no Shanghai Shenxin, da China, onde marcou 23 gols em 42 partidas nas últimas três temporadas.

“Venho da China, onde o futebol é mais abaixo do que no Brasil. Então, eu preciso de um pouco mais de tempo para me adaptar aos treinamentos e aos jogos. Aqui são muito mais jogos do que lá. Estou me esforçando bastante para ajudar o São Paulo”, garantiu.




Aos 24 anos, Biro Biro quer utilizar a Copa Flórida para ganhar ritmo antes dos jogos oficiais. O atleta, no entanto, não deve estrear contra o Eintracht Frankfurt-ALE, nesta quinta-feira, em Orlando. A tendência é que ele seja utilizado apenas contra o Ajax-HOL, no sábado, em Orlando.

“É uma oportunidade para a gente, um teste que será muito importante por ser o começo da temporada. Eles [os europeus] estão no meio da temporada, a gente no início. Vai ser um teste bem legal para quem está chegando adquirir ritmo de jogo”, avaliou.

Ciente da dura concorrência que terá por uma vaga no ataque, Biro Biro espera mesmo assim ser utilizado, tendo em vista o apertado calendário de 2019. Além da Copa Libertadores, principal objetivo do clube, o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

“A expectativa é grande, o São Paulo vai disputar grandes competições. Quando você vem para um clube grande como o São Paulo, você disputa todas as competições. Tem grandes jogadores, quem ganha com isso é o São Paulo. Nosso papel é trabalhar bem e ver quem o Jardine irá escolher”, destacou.

Conteúdo Patrocinado