Benítez faz ‘live’ com Daniel Alves no vestiário após classificação na Libertadores - Gazeta Esportiva
Benítez faz ‘live’ com Daniel Alves no vestiário após classificação na Libertadores

Benítez faz ‘live’ com Daniel Alves no vestiário após classificação na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2021 às 05:00

São Paulo, SP

Martín Benítez não se esqueceu de Daniel Alves após a classificação do São Paulo para as quartas de final da Copa Libertadores. Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Racing, em Avellaneda, o meia argentino fez uma ‘live’ com o lateral-direito, que está no Japão com a Seleção Brasileira Olímpica para a disputa dos Jogos de Tóquio.

Benítez e Daniel Alves comemoram virtualmente o triunfo e a classificação tricolor. O meia também deixou outros membros do elenco interagirem com o camisa 10 do São Paulo ao som de música genuinamente argentina.




Em meio a muitos palavrões, Daniel Alves mostrou que segue envolvido com o São Paulo mesmo do outro lado do mundo. Horas antes do duelo com o Racing, pela Libertadores, o jogador fez um post em suas redes sociais sobre o jogo decisivo do Tricolor.

Caso a Seleção Olímpica chegue até a fase final do torneio de futebol masculino dos Jogos de Tóquio, Daniel Alves só retornará ao São Paulo depois do dia 8 de agosto. De qualquer maneira, sua presença nas quartas de final da Libertadores, se tudo correr bem, está garantida.

Conteúdo Patrocinado