Bauza confirma time com Mena na lateral e Wesley no lugar de Kelvin - Gazeta Esportiva
Bauza confirma time com Mena na lateral e Wesley no lugar de Kelvin

Bauza confirma time com Mena na lateral e Wesley no lugar de Kelvin

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto e Tomás Rosolino

06/07/2016 às 21:08 • Atualizado: 06/07/2016 às 21:24

São Paulo, SP

Edgardo Bauza durante coletiva de imprensa do Sao Paulo ,no estadio do Morumbi, em Sao Paulo,SP 05/07/2016 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Na ausência de Hudson, Maicon será o capitão do São Paulo nesta quarta-feira (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O técnico Edgardo Bauza confirmou a equipe do São Paulo com o lateral esquerdo Eugenio Mena, recuperado de contusão, e o volante Wesley na ponta direita para a partida desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético Nacional-COL, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores. O volante Hudson, que era cotado para formar o meio-campo, ficará no banco, enquanto João Schmidt e Thiago Mendes compõem a dupla de proteção à zaga.

Outra confirmação foi a entrada de Ytalo no lugar de Paulo Henrique Ganso, machucado por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, algo que já havia sido praticamente adiantado pelo próprio treinador na terça. Ele formará o trio de armação ao lado de Michel Bastos e Wesley, com a missão de municiar o argentino Jonathan Calleri, artilheiro do clube no torneio com oito gols marcados.

Dessa forma, o Tricolor vai a campo para a decisão com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, Wesley, Ytalo e Michel Bastos; Calleri. Na ausência de Hudson, o zagueiro Maicon vestirá a braçadeira de capitão.

Os alviverdes também confirmaram sua formação com uma ausência: o meia venezuelano Alejandro Guerra, que sentiu dores no joelho esquerdo. Os visitantes, donos do melhor desta edição da Libertadores, vão a campo com Armani; Bocanegra, Sánchez, Henríquez e Díaz; Mejía, Pérez e Macnelly Torres; Marlos Moreno, Ibarguén e Borja.

O objetivo do São Paulo é aproveitar o mando de campo criar uma boa vantagem para o jogo de volta. A decisão do finalista será no dia 13, às 21h45 (de Brasília), em Medellín, na Colômbia.

Conteúdo Patrocinado