Auxiliar de Crespo pede união no São Paulo para sair da crise

São Paulo, SP

04-07-2021 22:42:52

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor acabou levando uma virada, em pleno Morumbi, para o Red Bull Bragantino.

Para Juan Branda, auxiliar de Crespo que está comandando a equipe enquanto o técnico se recupera da covid-19, o clube precisa se unir para sair dessa situação.

"Acreditamos que o trabalho, a perseverança, a comissão, a união, tudo isso, nesse momento, temos de estar mais unidos que nunca e muita perseverança".

O São Paulo está na zona de rebaixamento e, na próxima quarta-feira, vai enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Leia outros trechos da coletiva de Juan Branda:

Diferença entre os dois tempos
"A diferença esteve nos gols. No primeiro tempo, o São Paulo fez um gol, tivemos o domínio. No segundo tempo, começamos com o domínio e controle de jogo e tomamos os gols do Bragantino".

Condição de Miranda
"Miranda sempre quer jogar, é o capitão da equipe, se for aprovado pela equipe médica estará na equipe titular".

Falta de resultado
"São diversas situações, não é um só motivo. A perseverança é a única solução que temos de buscar".

Objetivo
"São Paulo tem de focar em reagir no Brasileirão e estar preparado para semana que vem".

Problemas defensivos
"Acreditamos que a equipe é uma só, que ataca e que defende. Seguramente, não estamos encontrando o equilíbrio no jogo".

Bola parada
"Isso é algo que incomoda, como qualquer gol que o São Paulo toma. Isso é treinado todos os dias e seguiremos treinando ainda mais".


Deixe seu comentário