Atraído por ex-goleiro Ceni, recém-chegado Jandrei promete "muita luta" pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Atraído por ex-goleiro Ceni, recém-chegado Jandrei promete "muita luta" pelo São Paulo

Atraído por ex-goleiro Ceni, recém-chegado Jandrei promete "muita luta" pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2021 às 11:45 • Atualizado: 26/12/2021 às 12:11

São Paulo, SP

O goleiro Jandrei falou pela primeira vez como jogador do São Paulo. Atraído pelo ídolo e agora treinador do clube, Rogério Ceni, o arqueiro prometeu muita luta pelo Tricolor.

“É uma honra vestir a camisa do São Paulo, que é um clube tradicional do futebol mundial. Estou orgulhoso e me doarei ao máximo para honrar as cores do clube. A torcida pode esperar muita luta ao lado dos meus novos companheiros”, afirmou.

“Fiquei muito contente quando soube do interesse do São Paulo. E terei a oportunidade de trabalhar com o Rogério Ceni, isso pesou na minha decisão também”, revelou.



Após as chegadas do lateral-direito Rafinha e do meia-atacante Alisson, Jandrei assinou com o time até dezembro de 2023, com possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas.

O atleta foi revelado no Internacional e soma passagens por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão e Chapecoense. O arqueiro se transferiu para o Genoa em 2018 e defendeu o Athletico-PR em 2020 antes de acertar com o Santos neste ano.

Ao lado dos outros reforços, o jogador será integrado ao elenco após o período de férias, em janeiro, para realizar a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista em 2022.

Conteúdo Patrocinado