Atacante Rogério é novidade em treinamento do São Paulo

Helder Júnior - São Paulo,SP

25-08-2015 12:22:08

"Neymar do Nordeste" estava emprestado ao Vitória foi cedido pelo Náutico ao clube do Morumbi

O São Paulo agora conta com mais um Rogério em seu elenco. Aprovado nos exames médicos realizados na segunda-feira, o atacante conhecido como “Neymar do Nordeste” já se juntou aos seus companheiros em um treinamento coletivo realizado na manhã desta terça-feira.

Com um sorriso constante no rosto após superar a resistência do Vitória para cedê-lo ao São Paulo (estava emprestado ao clube baiano pelo Náutico), Rogério mostrou boa movimentação no time sem coletes. Quem ele tentava vazar era justamente o seu xará, Rogério Ceni, que se recuperou de lesão muscular na coxa direita e virou reforço contra o Ceará, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Ainda existe indefinição, contudo, em relação ao restante da equipe titular do São Paulo. Como de hábito, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio comandou a maior parte do seu treinamento com os portões do CT da Barra Funda fechados à imprensa e não revelou a escalação – que tem rodízio constante de atletas – para o compromisso com o Ceará.

O certo é que o zagueiro Lucão se tornou nova baixa do São Paulo para a partida. Ele torceu o tornozelo direito na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no domingo, e não acompanhou de perto o primeiro treinamento com bola do atacante Rogério pelo clube.

Com contrato válido por três temporadas, Rogério ainda precisa ser regularizado antes de estrear sob o comando de Osorio.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?