Argentinos, Calleri e Bauza exaltam "lindo futebol" do Audax - Gazeta Esportiva
Argentinos, Calleri e Bauza exaltam "lindo futebol" do Audax

Argentinos, Calleri e Bauza exaltam "lindo futebol" do Audax

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

17/04/2016 às 22:51

São Paulo, SP

Treinador do Tricolor reconheceu a superioridade do adversário (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Treinador do Tricolor reconheceu a superioridade do adversário (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O toque de bola preciso e as rápidas transições do Audax chamaram a atenção de todos os torcedores que acompanham o futebol paulista desde 2014, mas continuam surpreendendo muita gente. Os encantados da vez foram o técnico Edgardo Bauza e o atacante Jonathan Calleri, ambos argentinos, que se renderam ao bom jogo feito pelos rivais na goleada por 4 a 1 sofrida pelo Tricolor neste domingo, em Osasco, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

"Estamos muito doídos porque fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo não pudemos manter o ritmo com o bom jogo feito por eles. No primeiro tempo, tivemos três ou quatro chances de gol. Agora vamos nos preparar para a partida de La Paz e jogaremos tudo porque é a única que nos resta para jogar", afirmou o treinador, que teve opinião semelhante à de Calleri.

Tecnicamente, o Audax é muito bom, muito dotado. Enfrentamos um rival muito, muito bom, acho que são dois times parelhos. Parabenizo o técnico deles e os jogadores por terem esse esquema. Parabéns por apresentarem um futebol tão bonito de se ver", comentou o argentino, que marcou o único tento dos tricolores.

Ciente da necessidade de se recompor e sair em busca de um melhor resultado contra o Strongest, na quinta-feira, pela Copa Libertadores da América, Patón mandou um recado aos torcedores e assegurou que o 4 a 1 em Osasco em nada influirá no desempenho de seu time.

"À torcida não se pode dizer nada, há que pedir desculpas por essa partida. Viemos com intenção de fazer uma boa partida, mas não pudemos dar a eles o resultado. Agora temos de pensar em La Paz e tratar de classificar", concluiu o comandante.

Conteúdo Patrocinado