Arboleda volta a ser relacionado pelo São Paulo e viaja a Belo Horizonte - Gazeta Esportiva
Arboleda volta a ser relacionado pelo São Paulo e viaja a Belo Horizonte

Arboleda volta a ser relacionado pelo São Paulo e viaja a Belo Horizonte

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2020 às 17:07

São Paulo, SP

Depois de ficar de fora até mesmo do banco de reservas no clássico contra o Corinthians, no último final de semana, Arboleda foi relacionado pelo São Paulo e viajou nesta quarta-feira junto ao elenco para Belo Horizonte, onde o time enfrentará o Atlético-MG, na quinta-feira, às 20h.

De acordo com o clube, Arboleda ficou de fora do Majestoso por conta de um desconforto muscular. Nesta quarta, o zagueiro postou uma foto em seu Instagram na qual aparece trajado com o uniforme de viagem do Tricolor dentro do avião.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Desde a partida contra o Sport, Arboleda foi para o banco de reservas, assim como Bruno Alves, dando lugar a Diego e Leo. Além de perder espaço no time, o zagueiro viu seu prestígio junto à torcida ficar cada vez mais desgastado. Depois da polêmica ao aparecer em uma foto vestindo uma camisa do Palmeiras, o jogador curtiu uma publicação do perfil da Libertadores na qual o sistema defensivo do Alviverde é exaltado. Assim, a ira dos são-paulinos foi reacendida nas redes sociais.




Com as três vitórias consecutivas nas últimas rodadas, o Tricolor saltou para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado