Arboleda treina com o elenco e deve ficar à disposição contra o Athletico-PR

São Paulo, SP

06-08-2021 13:25:30

Arboleda novamente treinou com o elenco na manhã desta sexta-feira no CT do Fluminense, onde o São Paulo vem se preparando para o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Sem demonstrar limitações, o zagueiro deve ficar à disposição do técnico Hernán Crespo para o duelo deste sábado, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Apesar de não ter sido relacionado para o duelo com o Vasco, na última quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Arboleda viajou com o restante do elenco para o Rio de Janeiro, já que o Tricolor não voltaria para a capital paulista após o seu compromisso em São Januário.


O zagueiro equatoriano sofreu uma contratura muscular na coxa direita no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, no Morumbi. Arboleda precisou de uma semana para se recuperar do problema físico, menos grave em comparação com as lesões de Luciano, Eder e Marquinhos, por exemplo.

Já William, que sofreu uma entorse no joelho direito na última quarta-feira, retornou para São Paulo, dando início ao tratamento da nova lesão. O volante, que ficou mais de dois meses sem entrar em campo, se machucou justamente no seu retorno à equipe, deixando o gramado chorando.

O São Paulo embarca nesta sexta-feira para Curitiba, onde deverá enfrentar o Athletico-PR com uma formação completamente alternativa, poupando seus principais atletas para o jogo mais importante do ano, terça-feira, contra o Palmeiras, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Libertadores.

Deixe seu comentário