Arboleda sofre lesão no tornozelo e vira mais uma dor de cabeça para Ceni

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

23-06-2022 22:28:37

Arboleda se tornou mais uma dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni. O zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na reta final da vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e teve de ser substituído por Miranda.

Ainda não se sabe a gravidade do quadro de Arboleda, mas o defensor deixou o campo bastante preocupado com a lesão, sofrida em uma disputa de bola normal com o atacante Rafael Navarro. O equatoriano passará por exames nesta sexta-feira.


Nos últimos tempos alguns jogadores do São Paulo acabaram se tornando desfalques justamente por causa de problemas no tornozelo. Gabriel Sara, por exemplo, teve de ser submetido a uma cirurgia após romper ligamento do tornozelo direito em partida contra o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana.

Nikão completou um mês afastado dos gramados por causa de dores no tornozelo esquerdo. Os incômodos do camisa 10 são-paulino não foram especificados à imprensa. O que se sabe é que o meia que chegou ao Morumbi como principal contratação do clube na última janela realiza vem alternando o tratamento no Reffis com corridas leves em volta dos gramados do CT da Barra Funda.

Outro são-paulino que lida com problemas no tornozelo é Talles Costa. O jovem revelado nas categorias de base sofreu uma entorse no tornozelo direito e, assim como Nikão, vem revezando atividades leves no campo e o tratamento no Reffis.

Deixe seu comentário