Arboleda faz recuperação no Reffis após cirurgia no tornozelo esquerdo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Arboleda faz recuperação no Reffis após cirurgia no tornozelo esquerdo

Arboleda faz recuperação no Reffis após cirurgia no tornozelo esquerdo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2022 às 16:22

São Paulo, SP

Passada a cirurgia no tornozelo esquerdo para corrigir uma ruptura ligamentar, além de uma fratura, Arboleda vem realizando tratamento no Reffis, no CT da Barra Funda.

Depois de um primeiro tratamento domiciliar, o zagueiro equatoriano voltou a frequentar as dependências do clube na última semana para iniciar os trabalhos sob supervisão dos fisioterapeutas do São Paulo.




Arboleda se machucou no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no Morumbi. No segundo tempo, em disputa de bola com Rafael Navarro, o zagueiro pisou errado depois de rebater uma bola aérea e prontamente foi substituído por Miranda.

Arboleda ainda sonha em disputar a Copa do Mundo do Catar. Frequentemente convocado pela seleção equatoriana, o zagueiro sabe que precisa seguir o tratamento à risca para, com sorte, voltar aos gramados pouco tempo antes do início do Mundial.

O técnico Rogério Ceni, por sua vez, não tem Arboleda em seus planos para a atual temporada, que será mais curta justamente por causa da Copa do Mundo. Enquanto isso, o comandante tricolor vem tendo de se virar com Miranda, Diego Costa, Léo, além dos garotos Luizão e Beraldo, formados em Cotia.

Conteúdo Patrocinado