Arboleda e Igor Vinícius são liberados de reapresentação do São Paulo

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

09-03-2021 18:50:06

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira após a goleada sobre o Santos no último sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O destaque foi a ausência de Arboleda e Igor Vinícius, liberados pela comissão técnica para curtirem alguns dias de folga após o término da temporada 2020.

A ideia do técnico Hernán Crespo é conceder alguns dias de folga para todo o elenco, mas a ideia poucos atletas sejam liberados simultaneamente para não comprometer o time na disputa do Campeonato Paulista.


Como foi para o Equador, Arboleda recebeu uns dias a mais de folga em relação a Igor Vinícius, que deve voltar aos trabalhos nesta quarta-feira. Por causa da pandemia, a dificuldade de voos entre os dois países é maior, o que impossibilita um retorno imediato do camisa 5 tricolor.

Igor Gomes esteve presente na atividade desta terça depois de desfalcar a equipe nos últimos dois jogos por causa de uma concussão sofrida na estreia do Paulista. O lateral-esquerdo Léo, que vem sendo improvisado na zaga, teve febre e não treinou. Liziero, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, e Paulinho Boia, que recentemente foi submetido a uma artroscopia no joelho, trabalharam com bola no gramado e parecem próximos de um retorno.

Com a semana cheia para trabalhar, o técnico Hernán Crespo vive um impasse por causa da possível paralisação do Campeonato Paulista, que pode ser anunciada nesta quarta pelo governador João Doria.

No sábado, o São Paulo tem marcado seu próximo compromisso no Estadual, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. Resta saber se o elenco tricolor e todos os outros clubes do estado terão seus trabalhos interrompidos neste início de temporada.

Deixe seu comentário