Após um mês no sacrifício, Pratto inicia tratamento no CT do São Paulo - Gazeta Esportiva
Após um mês no sacrifício, Pratto inicia tratamento no CT do São Paulo

Após um mês no sacrifício, Pratto inicia tratamento no CT do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2017 às 15:58 • Atualizado: 20/11/2017 às 16:00

São Paulo, SP

Ao contrário do restante do elenco do São Paulo, o centroavante Lucas Pratto dispensou a folga nesta segunda-feira. O argentino postou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado do atacante Morato, no CCT da Barra Funda, dando início ao tratamento na coxa direita.

Após o empate por 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo, no Pacaembu, Pratto revelou que vem jogando no sacrifício há um mês e disse que usará esta semana exclusivamente para recuperar a sua forma física.

“Todo mundo sabe que tanto Petros em alguns momentos, Militão em outros, estiveram machucados e jogaram. Eu estou passando por isso tem mais ou menos um mês. Minha perna não está legal. Com o objetivo alcançado, essa semana eu não vou treinar, vou fazer exames. Não consigo chutar forte a bola, acho que é o momento de descansar”, avaliou o camisa 9, ainda na zona mista do estádio municipal.





Tratando com meu parceiro @morato.92! 🔴⚪️⚫️


Uma publicação compartilhada por Lucas Pratto (@prattolucas12) em






Artilheiro do Tricolor na temporada, com 14 gols, Lucas Pratto foi substituído por Gilberto aos 32 minutos do segundo tempo do duelo com o Botafogo. Ele deverá ser submetido a um exame de imagem nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão.

Caso Pratto não reúna condições de enfrentar o Coritiba, no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira, Gilberto poderá iniciar a partida como titular. O centroavante tem contrato com o São Paulo só até dezembro e não irá renová-lo.

Morato, por sua vez, ainda se recupera de uma cirurgia no joelho direito, realizada em maio para corrigir um problema de ligamento. Recentemente, o atacante do Ituano teve o empréstimo renovado pelo clube do Morumbi até o final de 2018.

Conteúdo Patrocinado