Após secar rival, Reinaldo prevê retranca do América no Morumbi - Gazeta Esportiva
Após secar rival, Reinaldo prevê retranca do América no Morumbi

Após secar rival, Reinaldo prevê retranca do América no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

20/09/2018 às 07:00

São Paulo, SP



No último domingo, logo após o empate sem gols com o Santos, na Vila Belmiro, Reinaldo prometeu “secar” o Internacional, que defenderia a liderança do Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense, em Santa Catarina, pelo complemento da 25ª rodada. E a estratégia funcionou.

Com a derrota dos gaúchos por 2 a 1, o São Paulo recuperou a dianteira na tabela de classificação, somando 50 pontos, um a mais do que o Colorado. Agora, o time dirigido por Diego Aguirre só depende de si para conquistar o heptacampeonato nacional.

“Se for bom para o São Paulo, sempre vou estar torcendo para a gente se manter no topo da tabela. Sempre torcendo pelo nosso Tricolor”, celebrou o lateral esquerdo, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Para se manter em primeiro lugar, o São Paulo aposta em seu desempenho como mandante. Com nove vitórias e três empates em casa, a equipe tem mais sete jogos para disputar no Morumbi. A começar pelo duelo com o América-MG, neste sábado.




Esperando um adversário fechado, Reinaldo explica como o São Paulo pode superar o bloqueio dos comandados de Adilson Batista, que tentam se manter distantes da zona de rebaixamento.

“Os times vêm ao Morumbi sempre com uma proposta de defender e sair no contra-ataque. Mas nossa equipe é experiente e vai saber jogar contra o América. O professor Aguirre vai armar a equipe da melhor forma possível para furar a retranca”, assegurou o camisa 14, que prosseguiu.

“Temos jogadores de qualidade individual para decidir a partida”, lembrou Reinaldo, ciente de que provavelmente atuará como ponta, já que Everton ainda se recupera de lesão. “Tem que estar pronto sempre. Se for para me botar na frente, vou fazer o meu melhor para ajudar o São Paulo a sair com o resultado positivo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado