Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo - Gazeta Esportiva
Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2020 às 13:22 • Atualizado: 24/11/2020 às 13:30

São Paulo, SP

O São Paulo divulgou no início da tarde desta terça-feira que Joao Rojas viajará com o restante do elenco para o duelo com o Ceará, nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vez que o equatoriano esteve entre os relacionados do Tricolor foi em agosto de 2018, quando acabou se lesionando no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, da Bahia. De lá para cá, o jogador sofreu duas sérias lesões que só não o fizeram perder duas temporadas inteiras porque, graças à pandemia, o atual ano do futebol brasileiro termina em fevereiro de 2021.




Ainda não se sabe se Joao Rojas irá pintar no banco de reservas ou se o técnico Fernando Diniz decidiu incluí-lo na lista de relacionados para que ele possa se acostumar novamente com a rotina de jogos e viagens. Nas últimas semanas, o atacante treinou normalmente com o restante do elenco.

Quem também viajará nesta terça-feira para Fortaleza são Brenner e Hernanes. A dupla não poderá entrar em campo contra o Ceará pelo fato de terem recebido o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e, por isso, cumprirão suspensão automática. No entanto, como o São Paulo viajará diretamente para Salvador após o duelo desta quarta, ambos embarcaram para a capital cearense.

Além deles, dois jovens do sub-20 foram incluídos na lista por Fernando Diniz: o lateral-esquerdo Welington e o atacante Galeano, que vem brilhando nas categorias de base do São Paulo e tem características que faltam ao elenco tricolor neste momento, que é justamente atletas ofensivos que se destacam pela velocidade e drible.

Bruno Alves, por sua vez, foi cortado da dobradinha tricolor no Nordeste. Embora tenha testado negativo para covid-19, um de seus familiares contraiu o novo coronavírus e, por precaução, o zagueiro será desfalque do São Paulo para os dois próximos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado